O vento revelou-me
Estava dormindo, éis que de repente senti algo frio passar pelo meu corpo despertei-me interessada em saber do porque e ao que se referia olhei para um lado e assim para o outro no entanto nada vi e muito menos nada encontrei tornei-me a deitar e assim percebi que era o vento que sem pedir licença pela fresta da janela entrou em meu quarto em sua travessia trouxe consigo o frescor a essência e mesmo a fórmula que logo em meu rosto assim soprou um perfume inovador no qual logo se espalhou a doce fragância que ainda suave fez com que meu olfato reconhece-se que era ela sua nisto o vento revelou-me um segredo era simplesmente você do outro lado pensando em mim ! que saudade
Nossa fiquei triste quando porém soube que havia eu perdido este poema e que portanto nem o havia salvo .Acontece que quando aqui o mesmo o avistei,enfim,muito feliz fiquei e claro muito mais satisfeita e emocionada pelo fato em saber que você após ter este lido,então,muito acredito por acha-lo lindo assim o salvou e guardou com muito carinho!
ResponderExcluirIsto pra mim foi muito gratificante e só tenho a agradece-la por isto Vanne.
Simplesmente, obrigada...obrigada...obrigada!
mesmo que eu não tivesse achado lindo eu iria guardar pois você fez com muito carinho .. ficou lindo e gostei muito mesmo !
ResponderExcluir